quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Homenagem a Um Grande Rockeiro: Meu Pai:


Dedico este blog a uma pessoa muito importante na minha vida.....meu PAPITO (pai) que através da sua paixão pelo rock me influenciou muito. Para você estou postando a sua banda preferida SLAYER no meu blog. Curta bastante meu papito rockeiro!!!



A tentação me fez perder o controle - Slayer


"Pai,você é mais,muito mais,que um amigo.Nem você nem ninguém ta sozinho,você faz parte desse caminho,Que hoje eu sigo em paz"

"Um pai é alguém para se orgulhar,alguém para se agradecer e,especialmente,alguém para se amar"

Pai, espero que você saiba da importância que você tem na minha vida. Posso tentar fazer tudo, mas nunca vou conseguir compensar o que você fez e faz por mim. Te amo



Lembrando que eu vou viver o bom e velho rock n roll para sempre com você , Te amo.


Por final:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.