terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rock na Veia!


“Eu tenho um forte desejo de voar mas eu não tenho para onde voar.” (Pink Floyd - Nobody Home) 




Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.
Evanescence


Sentia mesmo que era mesmo diferente

Sentia que aquilo ali não era o seu lugar.

- Legião Urbana       

                        

Quando isso vai parar? Até quando vai durar? Cara, você está se perguntando por que existem tantos posers.. É por que as pessoas não tem noção, acham legal a onda de rockeiro, falam para os amigos que escutam rock e tal. E pelas costas? Escutam essas modinhas, cara, se tu não escuta rock, tu não é rockeiro. Conheço muita gente que acha que é rockeiro por já escutou uma música, ou só curte uma banda, caramba.. “Você não escolhe ser rockeiro, o rock te escolhe..” Escuto rock desde que sou criança, e nunca deixei e nem vou deixar de escutar, quero ver quantos rockeiros de verdade vão sobrar, quando essa onda de rock passar!



Eu me perdi no nada dentro de mim - Linkin Park



Sou o pior no que faço de melhor e por este presente eu me sinto abençoado, nosso pequeno grupo sempre foi e sempre será até o fim.
-Nirvana



Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.


- Linkin Park


                                   

Mate o fantasma que se esconde em sua alma. 
   -Slash



Eu procurei pelo universo, e me encontrei dentro dos olhos dela .


- Guns N' Roses




É melhor andar com um amigo no escuro do que andar sozinho na luz


-Led Zeppelin




Se drogas levassem a algum lugar, já teríamos chegado.


- Ratos Do Porão




É horrível se sentir sozinho, péssimo perceber que ninguém precisa de você.


- Kurt Cobain


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.